sexta-feira, 2 de novembro de 2012

O Broto de Flor!

Gurias e Guris!!!!!
- Como estão?

Pois bem, não estava muuito bem para postar, não sei o porque, mas não estava no clima. Espero que vocês entendam! :D

Muitas meninas não entenderam como funciona a Promo 250 Likes... Pois bem, sendo direta e reta --- A Fan page chegando a 250 Likes vou sortear o Kit Yama! Quando chegar no 250 eu vou coloca um formulário aqui para todas preencherem e sortear, vou dar uma semana para todas preencherem e sortear! Acho que agora ficou claro xD HAHAHAHHAHAHA

Falando em coisa boa meu povo...

O Broto de Flor!



"A marca O Broto de Flor inicia suas operações esperando crescer de forma sustentável e viável comercializando produtos da Marca O Broto de Flor, que serão sempre produzidos com qualidade, em respeito ao nosso cliente, assim ajudando-o a prestar excelente serviço ao seu cliente final, quando aplicável."


- A empresa me mandou um Kit Manicure e um Kit Pedicure para testar...

Me enviarem por sedex, com panfletos e explicativos!

Os Kit's!
- Usei...

Não reparem na minha mão e no pé (são feios eu sei xD)

Hidratante e Luva (pé)

Hidratante e luva (mão)

Pós uso! (tirei um bife --")

Propriedades do creme
- Amolecimento das cutículas
- Creme hidratante
- Perfumado
O creme não é oleoso e será absorvido totalmente pela pele quando usado. 


O que eu achei:
- Na embalagem não diz o tempo exato que tem que deixar para amolecer a cutícula  mas deixei por volta de 10/15 min. Amoleceu bem, eu coloquei bastante creme, por que ele rende muuuito!
Tirei a cutícula (e um bife também HAHAHAHAHHA), como a minha é muito fina ela é difícil de tirar, mas ficou fácil. O creme hidratou muiito e tem um cheiro muito gostoso, a pele absorve bem ele e fica hidratada horroreeeeeeeeeeees!!!!! Depois que terminei de fazer ainda rendeu creme para passar na minha perna e nos braços xD
Estou pensando em comprar uma caixa pra mim! É muito bom mesmo!

Para mais info, não exitem de entrar em contato com eles!!!
Fone: (11) 2364-9261

- O que acharam????

Kisses ;*

4 comentários:

  1. Oiiee!!
    muito legal ,vou procurar dessa marca!!
    bom fim de semana linda,Beeijos;*

    ResponderExcluir
  2. Oii amore! Não conhecia a marca, parece interessante :)
    Falando do comentário que você deixou lá no blog há séculos atrás: A minha tinta roxa não solta tinta não, se quiser depois te passo o nome ok!?
    Beijos queridaa! :)

    O blog Me+ está de volta! \o/

    BLOG || FanPage || Instagram: sranath22

    ResponderExcluir
  3. Ebah! Gostei da idéia flor* Legal

    http://maniasgirls.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Amei, vou experimentar de certeza.
    Descobri o seu blog, e estou amando.
    Muito parabens.
    Ja estou seguindo...

    Deixo aqui o meu blog caso querias ir ver...

    mypassionfashionandbeauty.blogspot.pt

    beijos

    ResponderExcluir

Adoro comentários, então fique a vontade! Comente e traga azamigas para comentar e conhecer o Closed também! :D
Informo:
- Leia o post antes de comentar
- Obrigada por comentar, Volte Sempre ;D

xoxo :*