sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Resenha : Embelleze - Linha Óleo de coco & Tratamento Intensivo Óleo de Argan (1 min).

Gurias e Guris...

Gente que tempo doido é esse? Estava calor³³³, chove e agora esta frio! Isso tudo em um dia só! Não sei como não estou doente...mas...
Girls, vou tentar postar sempre que possível... Eu já faço isso, eu sei!...Mas estou falando em postar todo dia, o que acham? Estou pensando em deixar alguns posts já prontos para facilitar, e as outras coisas que não tem como deixar pronto vou fazendo aos poucos! Será que da certo?
Preciso fazer os posts da novas parcerias, preciso colocar os banner aqui, por que na Fan Page já tem alguns novo e aqui não!
Tem meninas me pedindo para fazer o look do dia, eu queria muuuuito, mas não é sempre que eu saiu toda trabalhada no paetê! As vezes vou básicona mesmo (meio difícil, mas as vezes acho que estou básica!) e não compensa tirar foto para look do dia, mas para ninguém ficar mal vou começar a montar uns look's para tirar fotos, e tentar tirar fotos quando eu for até na padaria, Ok? Isso é uma Promessa! E outras meninas pediram para eu fazer o post da Playlist da semana, mas esse post vai ser mais difícil  pensa em uma pessoa que ta com dificuldade de ouvir musica, estou vendo muita tv e não to nem pensando em musicas xD A unica que eu ouço é a do toque do celular HAHAHAHAHA mas vou pensar em fazer, por vocês!

Falei demaaaaaaaais... Bora pro mais importante e empolgante!

Embelleze - Linha Óleo de coco & Tratamento Intensivo Óleo de Argan (1 min).

Na BF recebi um Kit com a Linha Óleo de coco, e nem preciso falar que quase infartei neh? Adoro os produtos da Embelleze, e uso os cremes de hidratação, que particularmente são os melhores! Quando vi que estava recendo a linha completa tive um ataque louco de alegria :D Quem já usou/usa os produtos pode imaginar a minha felicidade :D³³³³³
Pois bem...

Creme de Hidratação, Tratamento intensivo, Shampoo Vitay e Condicionador,  Óleo de  abacate e  Óleo de coco.
- Veio essas pouquinhas coisas *--*


Creme de Hidratação : Devido as suas propriedades restauradoras o óleo de coco também deve ser usado para revitalizar e manter a hidratação natural dos fios, além de ser excelente para combater o frizz e prolongar por muito mais tempo o efeito liso da escova. Novex Óleo de Coco, cabelos muito mais nutridos, lisos e sedosos.



Shampoo Vitay Óleo de Coco : O Shampoo Vitay Óleo de Coco limpa naturalmente os fios deixando aquela sensação de refrescancia e leveza. Sua fórmula com Óleo de Coco garante uma nutrição absoluta dos fios, deixando-os sempre lisos, sedosos e disciplinados.





Óleo de Coco - Reparador : Com ação anti-oxidante que cria uma barreira protetora contra os radicais livres, Nutrire Óleo de Coco revitaliza as pontas dos fios deixando-os resistentes e com zero frizz. Prático e versátil é o perfeito aliado para você curtir naturalmente os melhores momentos da vida.

- Usei todos os produtos, e a minha reação não poderia ser melhor, como sempre os produtos me surpreenderam!!! Hidratou muito bem o meu cabelo, deixou ele com a aparecia leve, com brilho, macio... e sem contar que fica com um cheirinho muuuuito boooom!!! *---* Fica uns três dias com o cheiro (lavo meu cabelo um dia sim e outro não!)

Meu cabelo secou naturalmente e esta sem chapinha!
Embelleze - Tratamento Intensivo Óleo de Argan (1 min).

Gente a pessoa aqui, esqueceu de tirar foto do cabelo --"
Mas esta valendo, tenho mais um, depois que usar posto na Fan Page!


Gente, quando estava no stand da Embelleze e a Carol (Super fofa *---* Adorei conhecer ela!) estava explicando sobre os produtos, e ela falou do Tratamento Intensivo, na hora não botei muita fé não, como uma coisinha de 15ml vai hidratar meu cabelo em 1 minuto? Já usei cremes bem maiores que esse e não deu resultado nenhum (Y)
Pois bem, quebrei a cara! Não é que hidratou mesmo, e em 1 minuto! Só achei o cheiro fraquinho, poderia ser um pouco mais forte, por que depois que fiz chapinha o cheiro sumiu! Mas o importante é hidratar! Recomendo e muito ele! Ainda tenho mais um para a minha salvação :D

- Vou ficar devendo a resenha do Óleo de Abacate, não usei ainda, só no dia da BF, mas não posso falar o que achei sem usar direito, mas em breve posto a resenha dele, Ok Girls?

Para Saber mais sobre a Embelleze...

Site: http://embelleze.com/
Fan Page: http://www.facebook.com/Embelleze?fref=ts

Gurizadas, já é 2h30 da manhã e tenho que acorda cedo, não vou responder nenhum comentário agora, mas  depois respondo todos!!!

kisses ;*

10 comentários:

  1. Responda meu comentário agooooraaaa (02:58 am) hahahahaha

    Essa linha de coco eh tudo de bom mesmo, fiz uma hidrataão com ele e meninaaa que sedaaa meu cabelão!!!!

    Segunda feira tá no blog a resenha deles!!!

    Bjinhooosss

    ResponderExcluir
  2. Esse tempo está realmente doido!
    Nunca usei, seu cabelo ficou muito lindo!
    http://www.sweets2dreams.com

    ResponderExcluir
  3. Cabelo arraso puro!! Amei!!

    TO louca pra testar essa linha!
    Beijos
    Lucy

    ResponderExcluir
  4. Ahh eu sempre TENTO deixar os posts prontos.. hahaha.. ajuda bastante irmã perdida!

    GENTEE que brilho é esse no seu cabelo?? Super lindoo!!

    Estou super curiosa pra te ver ruiva!!! *-* Vai ficar linda!! Acho que vai super combinar com voce!! Vai botar o vermelhão gritante ou algo mais borgonha de ser? hahaha


    Um beeijoo..

    maryhitner.blogspot

    ResponderExcluir
  5. Parece ser muito bom mesmo!
    Tem vídeo novo lá no blog, dá uma olhadinha.
    Obrigada pela visita.

    Beijos ;)

    ResponderExcluir
  6. essa resenha ta show amiga...uso o creme e estou amando...
    Beijocas Pink♥

    Loucas Por Pink (◕‿◕✿) )

    http://renatinhaloucaporpink.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Esses óleos estão cada vez mais fazendo as cabeças mais maravilhosas por aí, não é mesmo!! Eu uso e amo!! Novex já usei vários produtos também!! Tô seguindo aqui, conheça meu blog http://peruaclassemedia.blogspot.com.br/ e siga se gostar!! Bju Bju

    ResponderExcluir
  8. Eu já testei o Óleo de Coco da Embelleze e me apaixonei, dá um resultado incrível!

    Beijos!
    http://www.deliriosdegarota.com/

    ResponderExcluir
  9. Nossa, deve ser bom mesmo esta linha!

    Flôr, não pude deixar de reparar na fotinha do seu perfil do face que fica aqui do lado, no blog. Tipo, você ficou RUIVA O.O
    Que linda que ficou!!! Eu achei que super combinou com você - Adoreeeeei (:

    Bjinhos ;*
    Pâm

    ResponderExcluir
  10. Nossa!
    Adorei os produtos!
    E seu cabelo ficou super brilhoso né?
    Amei! Já quero comprar a linha inteira haha

    Beijos
    @diariodelooks

    ResponderExcluir

Adoro comentários, então fique a vontade! Comente e traga azamigas para comentar e conhecer o Closed também! :D
Informo:
- Leia o post antes de comentar
- Obrigada por comentar, Volte Sempre ;D

xoxo :*