quinta-feira, 3 de setembro de 2015

Dicas de sobrevivência da Beauty Fair!

Helloooo pessoas!!!

Quem ai vai na Beauty Fair 2015?  
Euuuuuuuu :D

Sim, começou hoje, porem no dia que eu fiz o post não estava conseguindo formatar... Por isso esta saindo hoje. Não briguem comigo!!!!
Mas pra quem ainda vai, o post vai ajudar!

Pra quem não conhece, a Beauty Fair é a maior e mais qualificada feira de beleza profissional das Américas, a segunda do mundo, superou todas as expectativas de seus organizadores e ultrapassou, em 2013, a marca de 450 milhões de reais em volume de negócios gerados. Eu estava lá HAHAHAHA 
Pra quem nunca foi, o evento surpreende, o espaço é muito grande e muito cheio. Você não sabe pra onde olhar.

A feira conta com a participação das mais importantes empresas do segmento nacional e internacional, e sempre com muitas novidades. E é claro que esse ano não será diferente!

A feira esse ano acontece entre os dias 05 a 08 de setembro no Expo Center Norte - São Paulo.

Separei algumas dicas para vocês "sobreviverem" durante esses dias de feira! Não né fácil HAHAHA 

Borá lá então...




Bolsa grande ou mochila:
Na feira você acaba comprando muitas coisas e ganhando muitas coisas, é bom ter uma bolsa grande ou mochila pra carregar tudo o que você ganha. Dica:  vá de mochila para que seu ombro não fique dolorido apenas de um lado só. Percebi isso hoje, normalmente vou de bolsa, mas mochila é a melhor opção para não sair muito dolorida.
Alguns stands te dão revistas, e você na correria só joga na mochila e  quando chega em casa para pra ver.



Dinheiro:
Acho que não tem como esquecer esse neh?
Aproveitar e comprar as makes que ainda não esta a venda na perfumaria do seu bairro HAHAHA E normalmente la os produtos estão com desconto, ai fica melhor ainda! E caso você queira comer por la  tem área de alimentação, mas é caro, na entrada do Expo tem algumas barraquinhas de milho cozido, cachorro quente, pipoca, lanche, refrigerante, enfim… tem que ser em dinheiro pra pagar. E pra comer na feira tem que estar ostentando, pra ter uma base... Uma agua de coco é 10dinheirinhos!!! Leve um lanche, porque não compensa comer la!!! 




Use sapatos confortáveis:
Lá é ENORME, normalmente passamos o dia todo andando pra lá e pra cá, conhecendo os stands e as novidades. Ir de  salto é quase um suicídio! De sapatilha já volta com o pé ferrado, imagina de salto! para o evento. Dica: E Melissa não entra na categoria dos confortáveis! Você tem aquela Melissa que é linda e maravilhosa, mas você não vai aguentar nem a metade da feira com ela no pé. 




Hidrate-se:
Por lá ser muito grande e ter muita gente, é muito quente,, muito mesmo, aquele calor humano sabe? Pra passar mal nesse estado é fácil, então , vá preparada, leve uma garrafinha de água ou compre uma antes de entrar, pois as filas dos bebedouros são enormes. 




Tome cuidado com os seus pertences:
 Pessoas, muito cuidado. Lá tem pessoas de todos o tipos,  não vacile em deixar câmeras, carteira, celulares e outros pertences muito a mostra. Sempre ande com sua bolsa colada no corpo, e se for de mochila, coloque-a virada para frente. 

Leve seus documentos:
Sempre tem vários sorteios e se você ganhar algum vai ter que comprovar que você é você, então eles pedem RG. Na entrada, se você ainda vai pegar a credencial, possivelmente eles também pedirão. 



Roupas leves e confortáveis:
 Nada de ir toda montada para um casamento! Esses tipos de eventos pedem roupas leves e confortáveis, de preferencia leggin ou um shortinho com uma blusinha levinha. Não faça a doida de ir de vestido de festa e de salto alto pois você não vai aguentar andar nem meia hora de feira. .
Sapato: Como eu disse, não vai fazer A Louca de ir com salto 15.
Quer ir com saltinho, pra não cansar tanto o pé. Mas se você quer ir, boa sorte!!! HAHAHA




Pegue o mapa da feira ou baixe o aplicativo:
A feira é ENORME DE GRANDE. Você vai se perder, então baixar o aplicativo da feira ou assim que chegar lá pegar um mapa para se localizar melhor.

Gritos e multidão? Tem artista no meio!
So uma coisa para falar – CORRE! 
Você vai se machucar, as pessoas vão subirem você se for preciso. So vai na fritaria caso tenha certeza de que você vai ver o artista!

E o principal gente: PACIÊNCIA!
Saiba que la, passa ins stress então antes de ir, tome um chá de camomila. Tem fila pra tudo na feira, então não adianta ficar nervosinho (a),

Transporte:
Para deixar seu carro no estacionamento da feira você vai gastar em média uns 30dinehirinhos.
Pra quem vai de transporte publico, tem ônibus de graça com saída do Portuguesa/Tietê que vai até a feira. Funciona o dia inteiro. É só chegar e esperar na fila do ônibus. Não tem erro.
Pra voltar pra casa tem ônibus gratuito até a Portuguesa/Tietê também. Os horários de funcionamento você deve encontrar no site da feira ou no local.
Para saber mais acesse: http://www.beautyfair.com.br/

                                                   - Gostaram das dicas???

É isso vou dormi que amanhã tem muito mais!!!

Beijos e fuuui!!! 💋💋💋💋

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro comentários, então fique a vontade! Comente e traga azamigas para comentar e conhecer o Closed também! :D
Informo:
- Leia o post antes de comentar
- Obrigada por comentar, Volte Sempre ;D

xoxo :*