terça-feira, 12 de agosto de 2014

Testei: Keraton Henna

Oi, aqui é a Bia!

Estão bem? Estou na correria e ainda não consegui me organizar com os horários :(
Ainda quero me organizar para postar pelo menos 2x por semana.
Mas todas as novidades que eu fico sabendo eu posto na fanpage! Fiquem ligadas lá!

O post de hoje é a resenha de um produto muito falado entre as bloggers!

Testei: Keraton Henna - Castanho.



































A Kert me enviou o tonalizante Keraton Henna para testar. Já queria pintar meu cabelo, porque depois que fiquei ruiva e resolvi voltar para o preto/castanho, esta difícil de tirar o vermelho do cabelo! Já pintei varias vezes e o vermelho continua firme e forte xD























Veio bem embalado na caixa, sem nenhum problema.


































A embalagem contem 80g, já vem pronto, não precisa misturar nenhum produto, as instruções vem na embalagem do produto e na parte de trás da caixa tem a tabela de cores, para você saber que tom seu cabelo vai ficar. Ele é livre de oxidantes, amônia, metais pesados, parabenos, resorcinol e PPD(Parafenilenos).
De primeiro fiquei meio duvidosa quanto ao produto, tenho um certo trauma de tonalizante HAHAHA Só tinha usado uma vez e ele manchou meu couro cabelo e não pegou no cabelo. Demorou para a tinta sair e não podia nem prender o cabelo que aparecia as manchas... Então já da para imaginar como demorei para testar.
Mas não aconteceu isso :D
Fiz o passo a passo, deixei o tempo máximo de 50min, para ter certeza de que ia pegar no cabelo; depois do tempo enxaguei bem. Em relação ao cheiro, que pra muitos isso é importante, porque ficar quase 1h sentindo um cheiro ruim não é legal, e ai que entra um ponto negativo, não gostei do cheiro, é forte. Ok, as tintas que é pura química tem um cheiro pior! Mas tenho que falar do que eu achei em geral... A aplicação é fácil e espalhe muito bem. Mancha um pouco a pele, mas não fica aquela mancha escura, em 2 dias no máximo, ela sai.

Nas três fotos do antes, da para repara o quanto meu cabelo estava manchado de vermelho, era sair no sol, que eu brilhava! O depois da para perceber que cobriu bem o vermelho e deu uma hidratada, o cheiro não fica tão forte. Adorei o resultado, triste que é tonalizante e conforme vai lavando, ele vai saindo. Eu utilizei a tonalidade Castanho.

Para saber mais sobre o produto é só entrar aqui.
Preço Médio: R$20,00.

Eai gostaram???

xoxo :*

28 comentários:

  1. o ruivo é danado para sair mesmo, ja sofri com isso haha...seu cabelo ficou ótimo, adorei a dica de produto..to usando tinta no meu;;mas as vezes arrisco um tonalizante.
    beijos
    Unhas da Vivi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa é muito difícil, ele se apega ao cabelo HAHAHA mas ta saindo, aos poucos ele ta indo embora. Também prefiro tinta, mas esse tonalizante é muito bom!

      beijos

      Excluir
  2. bacana, realmente tirou os reflexos avermelhados e uniformizou a cor pro preto,e ainda hidratando melhor ainda né!
    bom final de semana

    www.tofucolorido.blogspot.com
    insta: liviaalli

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, e quase n acreditei que saiu o avermelhado! Hidratou bem!

      beijos

      Excluir
  3. Gostei do resultado. Ficou muito bonita a cor, bem natural. :) Parece ser tão fácil de fazer esses procedimentos... Mas eu morro de medo de mexer com essas coisas, sempre só no salão. :/

    Bjs.
    www.feufolandia.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, meu cabelo é castanho natural, mas sempre gostei de passar preto, mas gostei de ver meu cabelo castanho de novo!
      Tem coisas que eu não arrisco, mas pintar o cabelo acho normal, só não faço descoloração!

      beijos

      Excluir
  4. Ficou bem bonito e com muito mais vida!
    Pena mesmo que aos poucos sai :/
    Beijos!

    Blog Sobre Makes e Balanças

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, deu muito vida!
      O triste é isso, deveria durar mais!

      beijos

      Excluir
  5. Seu cabelo ficou com um brilho lindo depois de aplicar o tonalizante. Eu perticularmente prefiro usar coloração com ox de 10 volumes a usar tonalizante. Nos fios tem um efeito igual ao tonalizante, só que dura mais.

    beijos!
    www.espacogattena.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tambem prefiro, mas testei esse, cobriu bem, mas fica por pouco tempo.
      Obrigada!

      beijos

      Excluir
  6. È muito bom ter um produto para dar um UP na cor dos cabelos. Adoro

    ResponderExcluir
  7. Vermelho não tem jeito... É a pior cor para tirar, né?
    Mas o resultado desse Keraton ficou ótimo... E que brilho deixou, hein!?
    Beijos

    Little Bit of Glamour

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vermelho é um caso serio, amo, mas n sai! Ele parece que se apega no cabelo xD
      Obrigada! Ficou com muito brilho!

      beijos

      Excluir
  8. Nossa, ficou super lindo nos seus cabelos..
    Morro de vontade de testar a marca, porém não acho cobre aqui =[
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!!
      Compra pela net, as vezes é dificil mesmo, ou manda um email reclamando HAHAHAHA

      beijos

      Excluir
  9. O resultado final ficou ótimo, parece que desta vez não ficou resquício nenhum do vermelho.

    bjs.
    Bárbara - babu
    www.beautybybabu.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ficou bem pouco, mas agora vou ter que pintar de novo, ja saiu :(
      Obrigada!

      beijos

      Excluir
  10. Oi Bia! Eu uso o keraton a muito tempo e amo, e o henna eu tb gostei muito apesar de achar menos pigmentado.
    Beijos!
    Blog Terapia Feminina
    Fã page do Terapia Feminina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gosto de tinta mesmo, que gruda no cabelo, henna sai rápido, mas pelo menos essa cobriu o vermelho!

      beijos

      Excluir
  11. Além da cor ter ficado bonita , tb deu vida aos seus cabelos.
    Estão lindos!
    Beijinhos da Jana
    Jana Nogueira| FanPage| Instagram| Youtube

    ResponderExcluir

Adoro comentários, então fique a vontade! Comente e traga azamigas para comentar e conhecer o Closed também! :D
Informo:
- Leia o post antes de comentar
- Obrigada por comentar, Volte Sempre ;D

xoxo :*