quinta-feira, 28 de agosto de 2014

Sorteio de Aniversário!!!

Oi Meninas!!!
Tudo beem? Estou bem. Ansiosa para a Beauty Fair! (para variar!)
 Gentee a louca aqui já tinha esquecido que o aniversário do blog estava chegando! :O
Então antes tarde do que nunca... (que rufem os tambores!!!)


























No dia 09 de setembro de 2014 o blog completa 4 anos!!! Oi? Calma ai, 4 anos?
Como passou rápido! Rápido naquelas neh?
2 anos mais parado do que funcionando e 2 anos na ativa! Mas não deixa de ser 4 anos no ar!!!

O blog foi uma das melhores coisas que eu já fiz, por mais que eu não poste todo dia, é um dos meus hobbies, me distrai, tira o stress... E sem contar que acabo conhecendo varias pessoas.
Sempre esquecia de comemorar ou postar falando alguma coisa, mas esse ano não vai passar em branco!
Irei comemorar e é claro vocês também e com presente enh!

Quer ver o que você pode ganhar no aniversário do Closed 24h!?

1 - Esmalte Star - Doyda por Esmaltes
2 - Unhas Postiças + Cola - July Beauty
3 - Blush - Fenzza
4 - Cera Depilatória Quente - Depil Bella
5 - Mascara e Bloquinho de Anotação - Cosmix Pro Nails

Como ganhar?
Pra participar do sorteio, basta seguir as regras:

- Curtir a Fanpage do Closed 24h!

- Confirmar sua participação aqui.

O sorteio é válido para todo o Brasil e será realizado no dia 09/09.
Caso o sorteado não tenha cumprido as regras, será realizado um novo sorteio.
Caso o sorteado não retornar no prazo de 48 será realizado um novo sorteio.

Boa Sorte!!!!

Lembrando: Na fanpage também está rolando o sorteio de 1 par de convites para a Beauty Fair! (Só clicar aqui!)
E falando em Beauty Fair, estou pensando em fazer um vlog la da feira, o que vocês acham?

Beijos :*

20 comentários:

  1. Parabéns pelos 4 anos de blog.

    passa voando né.

    bjs.

    Bárbara - babu
    www.beautybybabu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho esse blish da Fenzza e amo!
    Vou lá no Face conferir ^^
    Beijos!

    Blog Sobre Makes e Balanças

    ResponderExcluir
  3. oi, muito legal os prêmios. 4 anos hein..parabéns e sucesso...já estou participando ;)
    bjs
    Blog Maria Preguiça

    ResponderExcluir
  4. oba! qt produto lindo, esse blush da fenzza parece maravilhoso

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pelos 4 anos de blog!! O meu também tem quase o mesmo tempo, só que o aniversário é em dezembro!!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pelo blog, muito sucesso. O meu também acabou de completar 5 anos, é muito tempo né. Que venham muitos mais. Bjs

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pelo aniversário amore, sucesso sempre!!

    Beijos,
    www.vanessaduarte.com

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pleo aniversário do blog. já estou participando do sorteio!!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Já vou lá na fan page participar!
    O meu faz 5 anos dia 29 de setembro...
    Beijos

    Little Bit of Glamour

    ResponderExcluir
  10. Adoro esse blush da Fenzza. Boa sorte à todas!

    ResponderExcluir
  11. Parabéns pelo aniversário do blog e claro já estou participando!
    Beijos'

    ResponderExcluir
  12. Parabéns por mais um ano do blog! Estou participando do sorteio e quero muito ganhar! Bjs

    ResponderExcluir
  13. Adorei, espero ganhar! Sou doida por esse blush da Fenzza, mas nunca encontrei..
    www.saltoquinze.com.br

    ResponderExcluir
  14. Participando!
    Parabens pelos 4 anos de Blog. Esse cantinho maravilhoso que só quem tem, sabe o quão gostoso é postar e ver o blog crescendo


    Aproveito pra te convidar pro sorteio que ta rolando lá no meu cantinho!
    http://fotografosonhos.blogspot.com.br/2014/09/1-sorteio-do-fs-colar-e-brincos.html

    Beijos

    ResponderExcluir
  15. Parabéns pelos 4 anos!
    Participando!
    Amanhã sai na divulgação que faço no blog, Quadro de Promoções e Sorteios.
    Bjús, Cih
    http://quadrofeminino.com/

    ResponderExcluir

Adoro comentários, então fique a vontade! Comente e traga azamigas para comentar e conhecer o Closed também! :D
Informo:
- Leia o post antes de comentar
- Obrigada por comentar, Volte Sempre ;D

xoxo :*