terça-feira, 3 de junho de 2014

Unha: Colorama + Perfect Nail.

Oi, aqui é a Bia!

Como estão? Que frio maravilhoso *-*

Sim, mais unhas! E as de hoje é a mistura do Colorama Ancara e as películas da Perfect Nail!



























Sou apaixonada por esse esmalte da Colorama, já usei ele horrores e não sei como ainda não acabou!
Esse esmalte é da coleção "Misteriosa Turquia", é o Ancara. Ele é nude, precisa de pelo menos 2 camadas para cobrir a unha e demora um pouco para secar. Mas é muito lindo!
Comprei ele já faz tempo, e quando eu vi, não coloquei muita fé não, pensei que ia ficar uma cor estranha, mas ele virou meu favorito!

Essa unha foi a do fim de semana, eu ia fazer filha unica, mas quando eu coloquei a película e vi como ornou com o esmalte, sem pensar 2x coloquei em todas as unhas!

Na Hair Brasil, fui no stand da Perfect Nail, conheci o pessoal la (Um salve pro Rodrigo e pro Eduardo xD). Adorei tudo, quando fui na primeira vez, a linda (linda demais) da Alice Salazar estava la, então estava lotado! Tipo, muito lotado, e eu quase sai correndo! Mas depois voltei e conversei com eles. Vi os lançamentos, falei, falei, falei, falei, falei, porque eu falo pouco. E recebi deles algumas películas pra mostrar para vocês. Essa não foi a primeira que eu usei, postei no insta as que eu usei (azulejo português e uma colorida), mas a inteligente aqui (ounão) esqueceu de tirar fotos, mas como eu só fiz filha unica, depois vou usar de novo!
Mas voltando... Uma das películas que recebi foi da linha da Alice (linda!).
Adorei ela, amo arabescos, só não imaginava que ficava tão lindo na unha.

Elas são super fáceis de aplicar! Da para aplicar até com o esmalte seco, porque tem algumas que o esmalte tem que estar quase seco. E pra aplicar você só precisa colocar a película sobre as unhas e passar o extra brilho, que ela "derrete" e fica com o formato da unha certinho, não que ficar se matando para ajeitar na unha, e é fácil de limpar! (Vou fazer um vídeo mostrando o passo-a-passo).
Mas não foi tão belo assim nessa vez que eu fui usar... Em algumas das unhas a película borrou quando passei o extra brilho. Mas foi só com essa (até o momento), ainda vou postar as outras. Desconfio que borrou por ser a base transparente com o desenho preto, pode ser uma teoria besta, mas foi a unica coisa que veio em mente, para explicar.





















E o outro ponto que eu não gostei... SÓ VEM 10!!! Sim, queria mais, vou comprar mais uma cartela de cada película que eu gostei mais. Mas tirando isso, só amor com essa unha. Todo mundo amou <3
A cor com a película combinou muito. Sim, estou amando essa unha!



- Quer ver mais modelos e não vai aguentar esperar eu postar? É só dar um pulinho na loja virtual deles aqui.

Preço médio (película): R$9,90.
Preço médio (esmalte):R$4,00.

E ai Gostaram?

xoxo :*

13 comentários:

  1. Ficou super lindo! Amei essa película, vou comprar pra mim.
    E a sua película borrou por causa do extra brilho.. Algumas acontecem isso mesmo. Tenta passar uma camada de base pra fazer a película derreter, e depois que já estiver bem seco você passa o extra brilho.

    Blog | Facebook

    ResponderExcluir
  2. Lindo esse nude, que pena que a película borrou :/
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. eu ADORO esmalte neutro com algum detalhe diferente! nunca usei esse tipo de pelicula, mas já achei um maximo o resultado, quero testar

    www.tofucolorido.blogspot.com
    insta: liviaalli

    ResponderExcluir
  4. As películas da Perfect Nail são lindas, mas tem esse problema de "arrastar" a imagem quando passamos o extra brilho. Dá uma raiva.
    Achei sua combinação chique.

    Beijinhos,
    Aline Magalhães
    www.sacoladecores.com.br

    ResponderExcluir
  5. Aii que lindas as unhas! Eu adoro Perfect Nail!
    Beijos!
    Monólogo de Julieta.

    ResponderExcluir
  6. Adorei o esmalte com a película. Combinação perfeita!! Também tenho esse problema com as películas da marca, uma pena, pois são lindas!

    Beijos!
    www.espacogattena.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Ainda não tinha visto esse esmalte, é bem fofo!
    Estou com um monte de películas aqui para usar, mas e a preguiça?
    Beijos

    Little Bit of Glamour

    ResponderExcluir
  8. Combinação perfeita da cor com a película que é linda!!!
    Amamos!!
    Beeejos

    www.plasticaholic.com

    ResponderExcluir
  9. Suas unhas ficaram lindas,a combinação do esmalte com a pelicula foi perfeita mesmo,eu também colocaria em todas,beijos!
    http://www.blogcaprichoebeleza.com/

    ResponderExcluir
  10. Amei o adesivo, deixou as unhas lindas. bjks <3

    ResponderExcluir
  11. As unhas ficaram lindas, eu amei.

    www.iasmincruz.com

    ResponderExcluir
  12. Que pena que borrou.... se não fosse isso tinha ficado lindo!

    Bj Tissy

    ResponderExcluir

Adoro comentários, então fique a vontade! Comente e traga azamigas para comentar e conhecer o Closed também! :D
Informo:
- Leia o post antes de comentar
- Obrigada por comentar, Volte Sempre ;D

xoxo :*