terça-feira, 28 de agosto de 2012

Parceria: Butterfly Cosmeticos + Beauty Fair 2012!

Gurias e Guris...

Passou do tempo para postar xD
Gente de Sábado, Domingo e Segunda estou no meu namorado, mas se for algo muitoooo importante e que eu não vou aguentar até na terça, dou meus pulinhos e posto por esses dias!
Estou avisando para ninguém pensar que eu derrepente parei de postar xD

Mas bora pro que interessa...

Butterfly Cosméticos!


A empresa  muitos produtos uteis para o nosso dia-a-dia!
Prioriza a produção de produtos com qualidade, eficacia e segurança, buscando satisfazer a necessidade dos consumidores!
Breve Resenha dos produtos Butterfly!

Site para mais informações http://www.butterflycosmeticos.com.br
Contato por e-mailcontato@butterflycosmeticos.com.br
Telefone(48) 3462-1625

Beauty Fair 2012!

Sim meu povo! Estarei na Beauty Fair :D
A foto ta estranha, porque tirei pela webcam xD e foi agora!
Se mais alguém for me avisa e podemos nos encontrar la :D

Ps: Na Pagina do Closed eu falei que iria postar um vídeo, mas não deu... tive um probleminha com o editor!
Ps²: Se alguém tiver uma Tag para me passar! Estou procurando algumas para fazer!
kisses ;*

23 comentários:

  1. Oi linda que bom mais parcerias e como eu já falei que venham mais e mais parcerias.

    Ah...a foto ta bonita,aliais você é muito bonita então não poderia sair de outra forma a não ser bonita.rsrs

    Ah...é uma pena eu não vou,então divirta-se muito e depois nos conte.

    Obs. tentei acessar o Link que vc colocou mas não consegui acessar da erro de pagina,não sei se é o meu pc ou algo do gênero mas de uma olhadinha ta bom?

    O Link que eu tentei acessar foi este.
    http://www.butterflycosmeticos.com.br

    Ah,quanto a tag eu não tenho nenhuma,aliais eu nunca respondi uma Tag,mas eu acho que você deve falar com a nossa queridíssima Mary Hitner ela deve ter alguma para te indicar.

    http://maryhitner.blogspot.com.br/

    Bom vou parar de falar,porque eu estou falando mais que tudo hoje.rsrs

    Beijinhos e tenha uma ótima noite

    Jéssyka

    ResponderExcluir
  2. Eitaa tá de parabéns eim ^^
    Fico feliz por vc ;*

    http://mulheresjuntas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. =) Bom evento para você,me leva?e eu quero sim o DIY e você mora aonde?

    ResponderExcluir
  4. parabens pela parceria flor.. sucesso!!!!

    bjo bjo
    brechozinhoo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. você ganhou convite vip?????????
    que legaaaaaaaaaaaal, inveja hehe

    Grande beijo
    -Participe você também do novo sorteio que está rolando lá no blog :
    http://umanoitemparis.blogspot.com.br/2012/08/mimo-e-sorteio-blog-babi-oriani.html

    umanoitemparis.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pela parceria amore =D
    Queria tanto ir na Beauty Fair :/ rs

    Beijos
    @diariodelooks

    ResponderExcluir
  7. Aiiin, eu queria tanto ir! >.<
    Se diverte por mim? HUEHAU! Beijos, beijos.

    http://queridaga.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Oiii Beatriz menina que tudoooo parabéns pela parceria \o/

    Postei duas tag lá no blog, deixei aberta pra quem tiver a fim de responder :D
    beijãooo

    ResponderExcluir
  9. oiiiiii amiga, arranjei um tempo para vir lhe fazer uma visita diária ao seu belo espaço , desejar-lhe uma boa tarde, felicidades e tudo de bom..
    Se você quiser passa la no meu blog de poemas, seria um prazer ter-te por lá http://assombrado-mc.blogspot.com abraços

    ResponderExcluir
  10. Parabéns pela parceria ♥
    E que venha muito mais em :D
    A e se você quiser que eu mande a foto da blusa eu mando eu também fiz em uma blusa do meu amigo ai se quiser é só falar ok :D
    bjinhos
    conversando-com-a-lua. blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Primeira vez aqui no blog, adorei vou voltar sempre :DD

    Se puder da uma passadinha no meu ....


    Uma ou Outra Blog | Fanpage | Twitter | Youtube | Instagram

    ResponderExcluir
  12. Oii flor!!
    Que legal!!
    Ahh eu tbm estareii lá =)quem sabe a gente não se encontra!

    Bjosss ^^
    www.blogobabado.com.br

    ResponderExcluir
  13. Que bacana, se divirta la na Beaty Fair por todas nós que não vamos!
    :)
    Flor fui conhecer o site da sua parceria e meu pc detectou uma ameaça no site deles =/
    Adorei conhecer seu blog, lindo de mais aqui!
    Quero poder acompanhar sempre, vou seguir com certeza!
    Espero sua visita, vem conhecer meu "cantinho" também?
    Beijos... Tudo de bom!

    ResponderExcluir
  14. Que bacana, se divirta la na Beaty Fair por todas nós que não vamos!
    :)
    Flor fui conhecer o site da sua parceria e meu pc detectou uma ameaça no site deles =/
    Adorei conhecer seu blog, lindo de mais aqui!
    Quero poder acompanhar sempre, vou seguir com certeza!
    Espero sua visita, vem conhecer meu "cantinho" também?
    Beijos... Tudo de bom!

    ResponderExcluir
  15. Parabéns pela parceria, que venham mais e mais!!!

    www.deysejoyce.com

    Bjins

    ResponderExcluir
  16. Oi Flor tudo bem obrigada pela visita no meu cantinho.
    Eu vou a BF se quiser me add no face para combinarmos vou com outras blogueiras.
    https://www.facebook.com/belezaesermuherface
    Beijos
    http://belezaesermulher.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Aeww.. parabéns pela parceria gemeeaaa..

    Que cãoo.. queria morar pertoo =/ pra poder ir!!

    Faz a TAG do que tem na sua bolsa.. sapatos favoritos... *-*

    Um beeijoo..

    maryhitner.blogspot

    ResponderExcluir
  18. Oiee

    Eu tb irei na Beauty Fair

    Vc vai quando??

    Responde a TAG Sou curiosa

    acho que vai gostar!!

    beijos

    cantodecah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Adorei o blog linda! Você escreve muito bem. Estou seguindo.
    Se quiser dar uma olhada no queenbalways.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Gostei do seu blog não conhecia seguindo *---* parabens pela parceria
    . Convido você à da uma passadinha no meu blog http://hrdamoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Adorei o blog!!!!!!!
    é a primeira vez que venho aqui e gostei do que vi!!

    Sorteio no blog, último dia!!!!!!!!!!!!
    Aproveita!!!
    http://castro-pri.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Parabéns pela parceria ;)


    Beijos ;*
    www.thalitamaia.com

    ResponderExcluir
  23. Oi flor, super chic você hem, boa sorte na Beauty Color! rs.. e parabéns pela parceria ^^ xoxo

    ResponderExcluir

Adoro comentários, então fique a vontade! Comente e traga azamigas para comentar e conhecer o Closed também! :D
Informo:
- Leia o post antes de comentar
- Obrigada por comentar, Volte Sempre ;D

xoxo :*