quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Tag atrasada!!!!

Gurias e Guris...

Ontem nem postei, não tive tempo, me desculpem...

Ontem eu fui na Galeria da Melissa!
Fiquei decepcionada, eu pensei que era tudo que eu sempre quis!!!  Foi Broxante, andei horas... e ainda para melhorar acabou a promoção da sacola surpresa (Y)... mas compre uma *-*

Eletric
Pois bem...

Eu recebi uma Tag da Sarah, Diamantes e Chocolate, ha um tempinho ai...e agora vou responde-lo!!!

 - Tinha que escolher 5 coisinhas fofas que eu gosto até R$ 15,00.

Bora la...

Sorvete de Chiclete (R$ 1,00)

Chá (R$4,99)


Batom de Morango - Avon (R$5,00)

Delineador - Vult (R$8,99)

Rimel Aquarela - Natura (R$19,90) o preço passou, mas eu gosto dele (Y)

indico:

Tenho mais Tag's para responder, mas não se preocuopem irei responder!!!
- Esse post foi bem curtinho, tenho trabalho da facu para fazer...

espero que gostem...


kisses ;*

10 comentários:

  1. Ahh eu tenho a Eletric nessa cor tbm!!
    Ela é linda de morrerrr né!!!
    AMO*-*
    Tem post dela lá no meu cantinho não sei se vc já viu, inclusive da sacola surpresa!
    h
    ttp://o-babado.blogspot.com/2011/09/galeria-melissa-promocao-sacola.html

    Bjossssss
    o-babado.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. oooi!
    Participa?? Seu Blog pode ficar famoso!!

    http://charmosinhabeauty.blogspot.com/2011/10/concurso-blog-tumblr-perfect.html

    ResponderExcluir
  3. epa olha o batom de morango aiii *O* e euvou rsonder a tag hoje mesmo

    ResponderExcluir
  4. Flor, tem post nvovinho no makefan7asy, visita la!
    Beijao
    @Makefan7asy

    ResponderExcluir
  5. Amei...coisinhas fofinhas mesmo! Estou te seguindo...me segue tbm e participa de um concurso que estou fazendo lá no blog.Bjus!
    http://palomaviricio.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Tb recebi essa tag e estou atrasada nas respostas hahaha :o
    Adorei as suas..nunca tomei sorvete de chiclete que delícia!! Adorei a nova aquisição, linda!
    Beijos


    lolaporlola.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Ai amei seus achadinhos...
    rsrs
    obg por responder
    bjokas

    diamantesechocolate.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Obrigada pelo carinho de me indicar para a tag,eu já havia visto esta tag em alguns blogs e achado ótima! responderei em breve!Beijns
    http://cadernocolorido.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. ADOREEEEEEEEEEEI!
    Beijos,
    http://baguncadecloset.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Finalmente, tenho o que eu estava procurando! Eu definitivamente desfrutar de cada pedacinho dele. Ainda bem que eu encontrei este artigo! sorriso que tenho guardado para verificar coisas novas que você postar.

    ResponderExcluir

Adoro comentários, então fique a vontade! Comente e traga azamigas para comentar e conhecer o Closed também! :D
Informo:
- Leia o post antes de comentar
- Obrigada por comentar, Volte Sempre ;D

xoxo :*