terça-feira, 11 de outubro de 2011

Dica : Dove

Gurias e Guris...
Não sei se vocês reparam mas eu mudei o visu do blog ;PGostaram?
Hoje esta complicada aqui, nossa to sem tempo pra nada, tenho trabalho da facu para fazer mas não consigo fazer.
Horas para fazer este post... mas esta pronto (Y)
Mas vamos la...

Dica: Dove


Click na Imagem para ir ao teste.
No site da Dove, tem um teste para saber em que grau o seu cabelo esta danificado...
Eu fiz o meu :
Beatriz, seu cabelo apresenta grau
4,5 de dano.


Dano Medio.

Tem uma escala dos danos...

0 a 3,0 - Dano Leve3,5 a 5,5 - Dano Médio6,0 a 9,0 - Dano Severo

Eles dão um tratamento para o seu tipo de dano (LOGICO!!!! com os produtos deles xD) mas é uma ajuda!
Ainda que não tem muitas opções de escolha na enquete, se não meu cabelo seria "dano severo" sem erro xD
pois então...Essa era a dica, espero que de uma forcinha para vocês \o/

A musica também vale como dica...

adoro essa musica ... ;D

Por falar em Pentagono ...  22/10 havera um show deles em comemoração de 10 anos de carreira...

FESTA OFICIAL DE 10 ANOS DO PENTAGONO
CONVIDADOS:CRIOLO
MARECHAL
PROJOTA
MAX B.O.
AKIRA PRESIDENTE
+ CONVIDADOS SURPRESA
DJS:PATHY DEJESUS
DAN DAN

PREÇO ÚNICO R$20,00

Localização Up Club
Rua Inacio Perreira da Rocha 520
São Paulo, Brazil

Quem for é certeza que me acha la (Y)
Se alguem for me avisa!!!!!

ahhhhhhhhhhh!!!!Já ia esquecendo Feliz Dia das Crianças, amanhã não vou postar, vou para a casa da minha vó... Feliz dias para todos *-*

KND - A turma do bairro *-*
Kisses ;*

10 comentários:

  1. Amei o blog parabéns...
    Ei linda tá rolando promoção lá no blog você vai adora,são dois prêmios da andarella corra lá e não fique fora dessa.
    Beijos.
    www.meuestilogugafernandes.com.br

    ResponderExcluir
  2. Liinda, AMEI a dica!!! Vou la fazer meu teste agora e ver se eu choro ou comemoro depois das tintas que eu venho aplicando hahaha.. Mesmo se ele nao fizer, vai ser um dia especial sim!!

    ResponderExcluir
  3. Ahhhhhhhhhhh.. o meu deu 4,5 também.. não sei como O.o hahaha..

    Um beiijo..

    http://maryhitner.blogspot.com/
    @maryhitner

    ResponderExcluir
  4. Olha ... vou lá!


    Beijos ...

    Elaine

    http://useihoje.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. O novo layout ficou liindo!
    Beeijo!

    www.blogmundoparalelo.com

    ResponderExcluir
  6. Oi Flor, ficou uma graça deu blog, já seguindo!!!
    Bjos


    http://qespelhomeu.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Prontinhoo!! Coloquei seu link-me lá!! =D

    Um beeijoo..

    http://maryhitner.blogspot.com/
    @maryhitner

    Ahh.. tá rolando sorteio lá no blog, se quiser participar! É uma paleta de 48 cores =D

    ResponderExcluir
  8. Amei a dica, já quero testar!
    beijos,
    http://baguncadecloset.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Que legaaal, adorei!
    Vou lá dar uma olhada e ver a quantas anda meu cabelo, hehe. Ah, obrigada por seguir, estou te seguindo tmb!

    Beijos,
    http://sorvetedecupu.blogspot.com
    @sorvetedecupu

    ResponderExcluir
  10. Oiii.. tem uma tag pra você lá no meu blog!! Espero que goste!
    Um beeijo..
    http://maryhitner.blogspot.com/2011/10/tags.html
    @mary hitner

    Ahhh.. Tá rolando sorteio lá no blog! Se quiser participar!! =D

    ResponderExcluir

Adoro comentários, então fique a vontade! Comente e traga azamigas para comentar e conhecer o Closed também! :D
Informo:
- Leia o post antes de comentar
- Obrigada por comentar, Volte Sempre ;D

xoxo :*