segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Sorry!

Gente Sorryyyyyyyyyyyyy!

Mas a culpa não é minha, mperdi o cabo usb do meu cel, e não consigo passa as fotos pro pc "/mas vou dar um jeito de passar, ou tira com a camera, mas só da roupa, não da para eu me produzir toda xD
Sexta :  Fui pra facu, fiz uma prova, quase me ferrei, só tinha cola, e o professor tava colado em mim xD porem, tem suas vantagens de fazer cola, querendo ou não acaba estudando um pouco e foi isso que me salvo!!!!depois fui pro estância \o/ não faz muito meu tipo mas foi legal (Y)

Sabádo:  Estava na casa do Bofe *-* o primo dele foi la e depois eu fui pro estudio com ele (estudio de tattoo, ele trabalha em um :D),nem sai ficamos em casa xD [depois se alguém quiser eu posto o end do estudio, fica em são bernado do campo - sp]

Domingo: Fui para Mauá, na casa da pardal (mayara) [ que foi o niver dela no estância xD] teve churrasco na casa dela, super a minha cara (sou vegetariana) mas foi legal, comi bolo com sorvete, a mãe dela faz uns bolos .aguanaboca. e voltei para a casa do Bofe.

Hoje:  Estou no trampo, ja dei um role na paulista, descobri a fnac, sim eu não sabia onde ficava xD comi no subway e suco da starbucks (suco carooooooo!!!!)jaja estou indo pra facu!
vou tentar dar um jeito nas fotos, nm que eu fique ate de madruga no pc tentando resolver isso!!!!

Vamos ao que interessa...

Não tenho coleção de esmalte, mas to por dentro de alguns laçamentos e principalmente de cores (Y)e tem uma nove coleção que estou gostando muito... que é da 5cinco!
A Coleção foi lançada com 19 cores mistas entre elas flocadas, 3D Cobertura Óptica, 3D Ópticos e os Nacarados…muito em breve mostrarei tudo aqui pra vocês.
Vou mostrar um dos Nacarados que é o Nasa que foi minha paixão à primeira vista, e daí que vem a questão: Nacaquem?
Gente nacarado é aquele Celofane que brilham várias cores sabe? Pois é gente, aquilo é Nacarado…complicado?
uma foto para ajudar...


NASAEsmalte escuro que reflete 3 ou mais cores conforme a luz. Lembra o revestimento interno de uma concha. (Esmaltes 5Cinco)

Lindo neh? eu não tenho, se alguem tiver e quiser me mandar uma foto eu posto aqui quando eu colocar o resto da coleção!

Gente, estou indo pra facu, amanha eu volto e espero que com as fotos!!!

Kisses ;*

3 comentários:

  1. Ameeei de mais.. quero pra onteeem!
    Queriiida, nao tem problema seu look ser de escritorio... o desafio é mandar o look que vc usa no seu dia a dia.. eu ia adorar ter vc participand
    beijao

    ResponderExcluir
  2. Oi Flor, conheci seu blog e gostei, já esto participando!!! passa pelo meu e se gostar participa tb.

    Bjos
    http://qespelhomeu.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. oi querida já to segiundo aqui
    bjokas
    seu blog é muito fofo

    diamantesechocolate.blogspot.com

    ResponderExcluir

Adoro comentários, então fique a vontade! Comente e traga azamigas para comentar e conhecer o Closed também! :D
Informo:
- Leia o post antes de comentar
- Obrigada por comentar, Volte Sempre ;D

xoxo :*